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trocas e devoluções: (85) 99106-3518
Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:
1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) e dentro da embalagem conforme foi recebido.
2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da Dnude fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os possível custos extra da embalagem.
4. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças (ela vai colada na parte de baixo da caixa, como uma etiqueta). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto.
5. O formulário precisa ser preenchido em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. O objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias úteis após o preenchimento do formulário. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de devolver.
1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal (etiqueta colada na parte de baixo da caixa) e o código de postagem que você irá receber via e-mail, após preenchimento do formulário. (O e-mail é enviado automaticamente em até 15 minutos depois da finalização do preenchimento – verifique no seu spam ou lixo eletrônico, é enviado como “troque fácil”.)
2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja – você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
4. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’.
Só quero mudar o tamanho
Você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando seu cupom.
Envio pra qual endereço?
Você não vai colocar endereço nenhum na caixa, vai levar no correio com o código de postagem (que vai receber em seu e-mail após preencher o formulário).
Pago o frete?
Na troca um frete é da loja (com o código de postagem que você receberá em seu e-mail após preencher o formulário), e o outro (da nova compra, com o cupom de desconto), da cliente.
Posso acrescentar mais peças no carrinho pra aproveitar o frete?
Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor das peças da troca.
Onde coloco o cupom de desconto?
O campo pra inserir o cupom é do lado direito, após acrescentar as peças que deseja no carrinho e passar pra próxima etapa.
Usei um cupom de desconto na compra, qual vai ser o valor do cupom?
O cupom é no valor total da peça, sem desconto.
1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal (etiqueta colada na parte de baixo da caixa) e o código de postagem que você irá receber via e-mail, após preenchimento do formulário. (O e-mail é enviado automaticamente em até 15 minutos depois da finalização do preenchimento – verifique no seu spam ou lixo eletrônico, é enviado como “troque fácil”.)
2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja – você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o comprovante de estorno da sua compra.
Opções de estorno
Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago, em até 5 dias úteis após a chegada da peça.
Importante Saber!
Primeira Devolução Grátis!
A primeira Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário devolver o(s) produto(s) após a primeira devolução, os próximos valores de frete serão cobrados.
Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.