PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS

Política de troca

Criamos um canal exclusivo via whatsapp para dúvidas sobre
trocas e devoluções: (85) 99106-3518

Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:

1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) e dentro da embalagem conforme foi recebido.

2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da Dnude fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os possível custos extra da embalagem.

4. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças (ela vai colada na parte de baixo da caixa, como uma etiqueta). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto.

5. O formulário precisa ser preenchido em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. O objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias úteis após o preenchimento do formulário. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de devolver.

 

Se deseja TROCAR seu produto

1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal (etiqueta colada na parte de baixo da caixa) e o código de postagem que você irá receber via e-mail, após preenchimento do formulário. (O e-mail é enviado automaticamente em até 15 minutos depois da finalização do preenchimento – verifique no seu spam ou lixo eletrônico, é enviado como “troque fácil”.)

2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja – você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.

3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.

4. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’.

 

Perguntas frequentes:
 

  • Só quero mudar o tamanho

    Você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando seu cupom.

  • Envio pra qual endereço?

    Você não vai colocar endereço nenhum na caixa, vai levar no correio com o código de postagem (que vai receber em seu e-mail após preencher o formulário).

  • Pago o frete?

    Na troca um frete é da loja (com o código de postagem que você receberá em seu e-mail após preencher o formulário), e o outro (da nova compra, com o cupom de desconto), da cliente.

  • Posso acrescentar mais peças no carrinho pra aproveitar o frete?
    Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor das peças da troca.

  • Onde coloco o cupom de desconto?
    O campo pra inserir o cupom é do lado direito, após acrescentar as peças que deseja no carrinho e passar pra próxima etapa.

  • Usei um cupom de desconto na compra, qual vai ser o valor do cupom?
    O cupom é no valor total da peça, sem desconto.

 

Se deseja DEVOLVER seu produto

1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal (etiqueta colada na parte de baixo da caixa) e o código de postagem que você irá receber via e-mail, após preenchimento do formulário. (O e-mail é enviado automaticamente em até 15 minutos depois da finalização do preenchimento – verifique no seu spam ou lixo eletrônico, é enviado como “troque fácil”.)

2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja – você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.

3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o comprovante de estorno da sua compra.

 

Opções de estorno

  • Cartão de crédito
O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.

 

  • PIX

Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago, em até 5 dias úteis após a chegada da peça. 

 

Importante Saber!

Primeira Devolução Grátis!

A primeira Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário devolver o(s) produto(s) após a primeira devolução, os próximos valores de frete serão cobrados.

Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.